Meu nome é Leila, moro no Rio de Janeiro desde 1995, cidade pela qual me apaixonei, onde senti um grande acolhimento, pude fazer grandes amigos, pelos quais tenho um imenso carinho.
Há um bom tempo vinha se desenvolvendo em mim um grande desejo de criar um blog e compartilhar algumas experiências que transformaram a minha vida. Faltava-me coragem para fazê-lo, em virtude da força e da importância do motivo que me levou a criá-lo. Eu realmente não me sentia preparada, pois vivi momentos que me marcaram bastante, e ao relembrá-los, embora me sinta feliz pelo resultado vitorioso, as imagens que "revejo" mexem muito comigo. Mas...
Decidi construir este espaço para compartilhar um pouco da minha experiência como mãe de um bebê que nasceu num quadro de prematuridade extrema, comentar um pouco sobre os sentimentos que se apossam de nós diante de um cenário em que a impotência se manifesta e a ansiedade nos acompanha, assim como a torcida para que cada graminha se multiplique e seja acrescida ao peso do bebê, a fase de estabilidade finalmente se torne uma realidade, para que chegue a recuperação e, finalmente, a alegria de poder acolhê-lo e levá-lo para casa.
Espero que ao compartilhar momentos tão especiais e marcantes, eu consiga transmitir um pouco da fé em Deus que me acompanhou em todo o processo, da emoção, da coragem tão necessária, e especialmente, que possa renovar a esperança no coração daqueles que possam estar vivendo momentos parecidos.